Saiba por que é melhor cuidar das unhas em um local que oferece materiais esterilizados em AUTOCLAVE
Nós gostamos de manter as nossas unhas sempre bem cuidadas e bonitas, não é mesmo? Mas você sabia que esse procedimento requer cuidados especiais?

A profissional que cuida das unhas trabalha com partes sensíveis do nosso corpo aliada a utensílios cortantes, por isso a esterilização dos materiais é fundamental.

Para a esterilização correta dos materiais de manicure e pedicure o autoclave é o equipamento recomendado não só pela Vigilância Sanitária, mas também pelos estudiosos da área.

A importância do autoclave se dá, primeiramente, porque o processo de esterilização feito a partir do calor úmido na forma de vapor saturado sob pressão é mais rápido, eficiente, seguro e também mais econômico do que as famosas estufas. Até mesmo a Odontologia tem deixado de lado as estufas e passou a apostar no autoclave, pois sua eficácia é comprovada.

Luvas e autoclave trazem segurança para a manicure e também para a cliente. Assim como a manicure precisa fazer uso de luvas para se proteger, a importância do autoclave é vista quando a esterilização impede a ocorrência de problemas de saúde, tais como: micoses, hepatite, etc.

Outro fator que demonstra a importância do autoclave é o fato desse procedimento ser capaz de eliminar completamente vírus, bactéria e fungos.

A importância do autoclave também aparece na eficácia da esterilização, porque o procedimento não pode ser interrompido devido a uma trava que impossibilita que o autoclave seja aberto antes do procedimento ser feito de maneira completa.

Diferentemente da estufa, pois ela pode ser aberta a qualquer instante e assim o ato de esterilizar não é feito de maneira completa, pois as peças são apenas aquecidas.

Além disso o autoclave consegue chegar a temperaturas altíssimas, por isso é capaz de eliminar até mesmo vírus e bactérias conhecidos por suportarem altas temperaturas, diferentemente da estufa que não atinge temperaturas tão altas.

Conhecendo sua importância, o Clube da Depilação Joinville SÓ UTILIZA AUTOCLAVE para esterilização dos materiais

Como sabemos da importância de cuidar de maneira completa das nossas clientes, o Clube da Depilação Joinville conta com o autoclave para manter todas as suas peças esterilizadas e assim não só as clientes como também as manicures estão protegidas de doenças.

Sem contar que nossas profissionais usam luvas descartáveis e isso também é mais um fator responsável por agregar segurança não só à manicure como também à cliente.

Além de cuidar das unhas das mãos e dos pés, o Clube de Depilação Joinville oferece ainda os serviços de depilação, limpeza de pele e massagem as suas clientes.

No que se refere à cera de depilação … nossa cera é natural, por isso doi muito menos. E quem se submete a nossa depilação além de não sofrer ainda conquista uma pele hidratada e macia, graças à nossa Cera de Cacau que é um arraso de boa.

Para saber mais sobre os nossos serviços, por que não marcar um horário? Venha conhecer de perto o cuidado que temos com a sua saúde e beleza.
Para agendar um horário basta entrar em contato: telefone: (47) 3278 6970
WhatsApp: (47) 99159 9329

4 thoughts on “Aqui no Clube não tem contaminação, nós cuidamos de suas unhas com toda segurança”

renata

Adorei o site vou acompanhar mais vezes suas postagens.
Adoro tudo que é do ramo de manicure
Parabéns pelo site, beijos da Re

andreia

Adorei o seu site muito interessante. Vou acompanhar mais vezes suas postagens. um beijo da Déia

Maria

Olá
Seu trabalho é sensacional , parabéns pelas suas técnicas .
Seu site é top.

amanda

Fazendo uma visitinha por aqui.
Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
Beijos