Centro Estético em Joinville foi idealizado pensando em você, mulher!

O Clube da Depilação Joinville é um centro estético em Joinville onde as mulheres tem acesso aos serviços de depilação com menos dor; esmalteria; sobrancelhas; estética facial e corporal.

Nosso Centro Estético em Joinville é especializado em promover a depilação, porém o melhor, com muito menos dor! Isso só é possível, porque contamos com uma cera totalmente natural e ela é a grande responsável por provocar a redução da dor. Quem usa essa cera, fica com uma pele mais suave e não sofre nenhum tipo de agressão.

Como nos preocupamos com a sua saúde, todos os produtos usados pelo Centro Estético em Joinville são descartáveis e os demais materiais são sempre esterilizados e higienizados.

Além de toda essa preocupação, nosso Centro Estético em Joinville é diferente dos demais, porque:

– Mesmo sendo natural, nossa cera é registrada pela ANVISA.

– Redução significativa da dor.

– Não usamos óleo removedor, você nunca mais sairá melecada da depilação.

– Pele limpa, macia e aveludada.

– Ambiente limpo que segue todas as normas da Vigilância Sanitária.

– Ambiente climatizado e agradável.

– Materiais totalmente descartáveis.

– Cera Livre de Parabenos

– Vantagem e benefícios diferenciados para quem é membro do Clube da Depil.

Esmalteria também faz parte dos serviços do nosso Centro Estético em Joinville

Mulheres que sonham em ter unhas lindas, bem cuidadas, tratadas, higienizadas e com biossegurança precisam recorrer aos serviços oferecidos pelo Centro Estético em Joinville.

Todos os nossos materiais são esterilizados com o Autoclave. Esse aparelho é exigido pela Vigilância Sanitária, pois ele é o melhor para deixar todos os itens usados no processo sempre higienizados e livre de doenças.

Para mulheres que adoram diferentes cores com longa duração é imprescindível conhecer os esmaltes usados no Centro Estético em Joinville.

Beleza no olhar também integra os cuidados do Centro Estético em Joinville

Nossa equipe também está preocupada em agregar mais beleza ao seu olhar, por isso contamos com uma profissional que está apta a deixar sua sobrancelha perfeita, do jeito que você sempre sonhou! Temos ainda uma equipe pronta para dar um novo design a sua sobrancelha e, ainda, promover a micropigmentação.

Estética Facial e Corporal no Centro Estético em Joinville te deixará mais linda e relaxada

A vida da mulher moderna não é fácil, não é mesmo? Afinal, ela é esposa, mãe, profissional e, ainda, dona de casa. Todas essas funções exigem e muito dela. Por isso, pensando em você, o nosso Centro de Estética em Joinville veio para cuidar da sua beleza de maneira completa.

Além da depilação, esmalteria e sobrancelha, nós também temos profissionais prontos para tratar do seu rosto e corpo. Seja em uma limpeza de pele, massagens modeladoras e relaxantes e muito mais!

Saiba como agendar um horário no Centro Estético em Joinville

Venha para o nosso Centro Estético em Joinville e desfrute de todo o cuidado que você, mulher, merece! Para saber mais e agendar um horário, nossos meios de comunicação são:

WhatsApp: (47) 99159 9329

E-mail: atendimento@clubedadepilacaojoinville.com.br

Como amamos promoções, sempre temos algo a te oferecer! Por isso, use e abuse do Clube de Depilação Joinville e fique ainda mais deslumbrante!