Depilação em Joinville é feita com cera diferenciada

A depilação em Joinville ou em qualquer outro lugar é um procedimento muito doloroso para todas as mulheres, não é mesmo?

Sabendo disso, o Clube de Depilação Joinville veio para deixar nossa vida mais fácil, pois agora é possível se submeter a depilação em Joinville sem sofrimento. Quer saber como? Continue lendo esse post e nós te ensinaremos!

Nosso clube tem um segredo que faz toda a diferença no processo de depilação em Joinville. Quer saber qual é? Nós te contamos!!!

Nossa cera é o grande diferencial de quem precisa fazer depilação em Joinville, porque ela é maravilhosa!!!! O produto usado pela nossa equipe é ao mesmo tempo cheiroso, suave e cuida da sua pele. Você pode estar se perguntando: é verdade tudo isso? A resposta é: sim!

Nossa cera segue todas as regras e normas que a Vigilância Sanitária exige e tudo isso, porque nós nos preocupamos com a sua saúde.

Não há o que temer, pois temos o registro da Anvisa e isso significa total segurança para quem quer fazer depilação em Joinville. Uma cera que cumpre tudo o que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária exige significa que teve a sua qualidade reconhecida, pois foi submetida a diversos testes pelo órgão e ela passou em todos!

Benefícios da cera natural usada na depilação em Joinville

Prefere usar a gilete, porque a dor da depilação em Joinville ou em qualquer cidade é muito grande? No Clube da Depilação Joinville dor não existe mais, porque nossa cera é natural, livre de breu em sua composição, por isso é que a depilação é muito mais suave!

Uma preocupação muito comum que as mulheres enfrentam é a remoção da cera que, muitas vezes, cai nas roupas, principalmente, nas roupas íntimas durante o ato de depilar. Como nossa cera é diferente das demais, ela é solúvel em água, assim todo e qualquer resíduo sai facilmente e isso assegura que suas roupas não ficarão manchadas caso caia algum tipo de resíduo durante o procedimento.

Enquanto a depilação em Joinville é feita com a nossa cera, sua pele fica ao mesmo tempo hidratada e suavizada, pois a presença do cacau serve para hidratar a pele e o maracujá é responsável por trazer calmaria é, por isso, que a pele fica sempre macia e aveluda mesmo sendo submetida ao processo de depilação em Joinville.

Diferentemente das demais, nossa cera arranca o pelo pela raiz e isso te dá um maior tempo entre uma depilação e outra e lembre-se: sem sofrimento!

Nossa cera é livre de parabeno, que é uma substância conservante, que pode causar alergias, fazer com que pele envelheça mais rápido e, ainda, pode estar ligado ao desenvolvimento do câncer. Sabendo de tudo isso, a cera usada na depilação em Joinville é livre dessa substância!

Saiba como fazer uma depilação em Joinville suave e cheirosa

Quer apostar em uma depilação em Joinville sem dor? Venha para o Clube! Entre em contato ainda hoje! Nossos canais de atendimento são:

Telefone: (47) 3278 6970;

WhatsApp: 47 99159 9329

E-mail: atendimento@clubedadepilacaojoinville.com.br

Se preferir conhecer de perto, antes do agendamento, venha nos fazer uma visita.

Nosso Clube está localizado na Rua Prudente de Moraes, 1090 sala 05 – Santo Antônio. Joinville/SC.