Massagem modeladora pode reduzir de 5 a 10 centímetros suas medidas

O verão está chegando e com ele surge a necessidade de exibirmos um corpo perfeito, seja na praia, piscina ou em qualquer outro lugar, não é mesmo? Por isso, uma opção para quem quer ser livrar da gordura localizada e, ainda, reduzir medidas sem sofrer deve recorrer a massagem modeladora.

As mulheres buscam muito esse tipo de procedimento, porque tem muita dificuldade para se livrarem da gordura localizada que se concentra principalmente nas coxas, glúteos, braços, abdômen e panturrilha.

Porém, a mulherada que quer eliminar essa gordura a qualquer custo deve ter muito cuidado na hora de buscar um centro de estética, porque se o tratamento for bem feito, o resultado poderá ser de uma redução de 5 a 10 centímetros, mas caso contrário, os resultados não ficarão evidentes na pele.

A função da massagem modeladora é agir desfazendo a inflamação do tecido adiposo que se transforma na gordura localizada. Logo após serem desmanchados, eles entram na corrente sanguínea e ali passam por um processo de purificação e depois, o que não é útil ao corpo, é eliminado.

A massagem modeladora realizada no centro de estética em Joinville conta com uma profissional capacitada que alia técnicas de massagem e o uso de cremes eficazes na redução de medidas e celulite.

Enquanto a massagem é feita, o corpo é habilitado a absorver o creme de uma maneira mais eficaz. O movimento feito pelas mãos da profissional faz com que o transporte das impurezas e toxinas cheguem mais rapidamente aos vasos sanguíneos para que eles sejam purificados.

Diferença entre a massagem modeladora e a massagem relaxante

A principal diferença entre a massagem modeladora e a massagem relaxante diz respeito a forma dos movimentos.

Para fazer a redução de medidas e quebrar os nódulos de gordura, o profissional precisa fazer movimentos com pressão para atingir uma camada do corpo que é mais profunda.

Contudo, se a pressão for feita de uma maneira exagerada, os vasos sanguíneos podem estourar e como consequência, uma pequena hemorragia interna pode aparecer formando círculos roxos na região e a pessoa terá não só desconforto como também sentirá dor.

Procure ajuda profissional diante do aparecimento de edemas ou desconforto

A massagem feita por um profissional não causa hematomas no corpo. Por isso, toda e qualquer mulher, deve desconfiar quando alguém disser que é preciso ficar machucada ou com algum tipo de desconforto para conseguir reduzir medidas.

Afinal, isso não quer dizer que o tratamento está dando resultado, mas sim que quem faz não está devidamente habilitado para exercer essa profissão.

Procurando por um centro de estética em Joinville que te deixará pronta para o verão? Você acaba de encontrar! No Clube da Depilação Joinville as mulheres são submetidas a tratamentos estéticos com profissionais de qualidade.

Além da massagem modeladora e da relaxante, as mulheres podem se depilar de uma maneira mais tranquila e sem sofrer tanto, porque nossa cera é natural e devido a ela, a dor cai 90% ou, ainda, cuidar dar unhas. Venha nos fazer uma visita e fique ainda mais bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *