Nossa Cera

Nossa Cera – E aí você se pergunta, mas qual o segredo do Clube da Depilação?

Segredo não se conta, né? Mas a gente conta simmm, porque é o segredo mais INCRíVEL que todos têm que saber para fazer parte do Clube da Depilação.

O segredo é a nossa cera. Sim, ela mesma. Cheirosa, suave, maravilhosa, um verdadeiro cuidado com a sua pele. E é nossa mesmo. Temos o maior orgulho de ter desenvolvido um produto especial pra você e dentro de todas as normas e regras exigidas pela vigilância sanitária, porque a a gente se preocupa SIM com a sua saúde.

Nossa cera é registrada na ANVISA, o que significa uma segurança imensa pra você. Ter a liberação da Anvisa é sinal de que conseguimos cumprir com todas as exigências para colocar no mercado um produto de qualidade.

Quer conhecer tudinho sobre a nossa cera para depilação? Então vamos lá. Prepare-se para todos esses benefícios:

• Menos Dor: nossa cera é natural, livre de breu em sua composição. Isso faz com que sua depilação seja muito mais suave.
  • Removível com água: Você se preocupa com resíduos de cera que poderão estragar as suas roupas? Não se preocupe, nossa cera é solúvel em água, TODO  o resíduo da cera SAI COM ÁGUA, é fantástica!
  • Princípios ativos de qualidade: os princípios ativos das nossas ceras promovem hidratação e suavidade na pele. O cacau é altamente hidratante e o maracujá acalma a pele. Sua pele ficará macia e aveludada.
  • Eficácia na Remoção: nossa cera arranca o pelo pela raiz, o que representa um tempo maior entre uma depilação e outra.
  • Livre de Parabeno: o parabeno é um conservante causador de alergias, envelhecimento precoce da pele e pode estar ligado ao desenvolvimento de câncer.
  • Não fazemos testes em animais: nossas ceras não são testadas em animais. Nós simplesmente AMAMOS os animais e jamais permitiríamos testes com eles.
  • Cera Descartável: É impossível reaproveitar a nossa cera, pois a camada aplicada é muito fina, o único destino dela é o lixo. Nós fazemos questão de te mostrar que não tem como reaproveitar. Seguimos com responsabilidade todas as normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Ficou com vontade de experimentar essa maravilha de Cera de Depilação?

Então vem pro CLUBE!!!