MASSAGEM RELAXANTE

A massagem relaxante é uma técnica realizada através de movimentos suaves e firmes, aplicada com óleos ou cremes associados à aromaterapia, trazendo um efetivo bem estar e sensação de conforto e tranqüilidade.

Seu objetivo é aliviar dores e tensões, reduzir o stress, melhorar a circulação, fazer um rejuvenescimento da pele, diminuir quadros de rigidez articular, tendínea e ligamentar, promovendo sensação de bem-estar, relaxamento e efeito sedativo.

Indicações/Benefícios:

• Relaxamento físico e mental;
  • Auxiliar na diminuição da insônia
  • Proporciona equilíbrio entre corpo e mente;
  • Diminuição do cansaço físico e o stress;
  • Diminuição de dores musculares e articulares;
  • Auxiliar na redução dos sintomas da TPM (tensão pré-menstrual);
  • Sensação de bem-estar;
  • Melhoria da circulação sanguínea;
  • Diminuição de contraturas musculares;
  • Diminuição da tensão;
  • Redução da ansiedade.

A massagem relaxante provoca uma sensação de imenso bem estar. Durante a massagem, nosso corpo libera substâncias químicas dentro do sistema nervoso, conhecidas por endorfinas, que oferecem resistência à dor, originando sensações de enorme bem-estar.

Reserve um momento de relaxamento, você merece esse cuidado! Vem pro Clube!

Agende já sua massagem relaxante.