Sobre

Aqui no Le Lux Cabelo e Pele reunimos todos os tratamentos de beleza em um único lugar: cabelo, esmalteria, estética, depilação e sobrancelhas. Muita praticidade para você!

Quer alguns motivos para nos conhecer?

• Horário diferenciado (atendemos todos os dias da semana, das 9 às 21 horas e aos domingos das 10 às 16 horas.
  • Contamos com estacionamento amplo e gratuito, dentro do Mercado Giassi do Bucarein (muita praticidade para você).
  • Nossos profissionais são extremamente capacitados e treinados constantemente.
  • Usamos produtos de alta qualidade, de marcas reconhecidas.
  • Possuímos um sistema de desconto especial em diversos planos de tratamento, consulte-nos.
  • Trabalhamos com atendimento agendado e também com serviços express. Você escolhe se deseja agendar ou não.
  • Acreditamos que saúde e beleza caminham lado a lado, por isso somos extremamente rigorosos no que diz respeito à limpeza, higiene e biossegurança. Nossos materiais são descartáveis e esterilizados de acordo com as regras exigidas pela Vigilância Sanitária.

Conheça nossos Serviços:

CABELO

No Le Lux Cabelo e Pele valorizamos a sua beleza. Contamos com uma equipe de Profissionais Capacitados e utilizamos o que há de melhor em Produtos para o Cabelo. Conheça nossos Serviços:

• Corte Feminino, Masculino e Infantil
  • Serviço de Barbearia
  • Mechas
  • Progressiva
  • Escova
  • Botox
  • Cauterização
  • Coloração e muito mais.

DEPILAÇÃO

Somos uma empresa especializada em Depilação com muito menos dor.

A matéria prima de nossa cera é totalmente natural, o que confere um poderoso efeito de redução da dor. É extremamente suave, não agride a pele. É um verdadeiro cuidado com a sua pele. Arrancamos o pelo e não a sua pele, pode ficar tranquila(o).

A preocupação com sua saúde faz parte de nossa rotina de trabalho, por isso nossos produtos são descartáveis e nossos materiais são totalmente higienizados e esterilizados.

Ah, e nossa cera é registrada na ANVISA, muito mais segurança para você.

Nossos diferenciais:

• Cera Natural, registrada na ANVISA.
  • Redução significativa da Dor
  • Nossa Cera não deixa resíduos na pele, não é necessário o uso de óleo removedor. Você sai da depilação com a pele limpíssima e nada grudenta.
  • Pele limpa, macia e aveludada após a depilação
  • Ambiente extremamente limpo, todo de acordo com as regras e normas da vigilância sanitária
  • Ambiente Climatizado e agradável
  • Materiais totalmente Descartáveis
  • Cera Livre de PARABENOS
  • Vantagens especiais para nossos clientes do Clube da Depil.
  • Nossos produtos não são testados em animais

ESMALTERIA

Oferecemos, também, um serviço completo de ESMALTERIA. Suas unhas lindas, bem cuidadas e tratadas e, claro, com a higiene e biossegurança que você merece.

Utilizamos AUTOCLAVE para esterilizar os materiais, não é estufa, fique atento(a). O autoclave é o aparelho exigido pela vigilância sanitária para esterilização correta dos materiais.

Temos uma linha grande de esmaltes, nacionais e importados, com cores lindíssimas e de longa duração. Aqui você encontra, também, esmaltes hipoalergênicos. Vem pro Clube, nós cuidados das suas unhas!

SOBRANCELHAS

E claro que não poderíamos deixar de cuidar da beleza de seu olhar, por isso temos uma profissional incrível que vai deixar sua sobrancelha lindíssima, valorizando ainda mais o seu olhar. Temos design de sobrancelhas e micropigmentação.

ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL

Oferecemos tratamentos faciais e corporais, para te deixar ainda mais linda. Aqui você encontra:

Limpeza de Pele, massagens modeladoras e relaxantes e muito mais.