Xô Celulite

Não há como negar que o sonho de toda e qualquer mulher é se ver livre da celulite, não é mesmo? Você que está lendo esse texto, pode estar pensando, eu não tenho celulite! Mas, infelizmente, em algum momento da vida ela aparecerá e, por isso, continue lendo, pois assim você estará pronta pra dizer “xô celulite”.

Quem já sofre com ela, deve ler e começar a colocar em práticas as nossas dicas, porque elas são muito fáceis de serem feitas e os resultados aparecem em pouco tempo.

Mas, o que é celulite? Por que ela aparece?

A celulite nada mais é do que o excesso de gordura que seu corpo ganha por meio da retenção de líquidos.

As células do estrogênio, que é um hormônio feminino, circulam pouco e o corpo tenta remover o líquido que se acumula. Devido a isso, o tecido gorduroso acaba preso nos cordões conjuntivos fibrosos que ficam entre a pele e o músculo.

Assim como uma bola de algodão que fica presa em uma touca de rede é a celulite, pois a parte que conseguiu escapar da rede nada mais é do que a gordura que está acumulada fazendo com a sua pele fique parecendo com uma casca de laranja ou, ainda, irregular.

Como dizer xô celulite?

Produtos de beleza, exercício físico e alimentação são os três aliados daquelas mulheres que querem dizer xô celulite. Os cremes à base de cafeína devem ser aplicados no corpo todos os dias, porque eles ajudam na circulação sanguínea.

O chá verde também deve ser ingerido, porque ele ajuda o corpo a fazer o seu processo natural de drenagem aliada a aplicação do creme com retinol, porque esse elemento ajuda a melhorar a textura da pele. O creme com retinol deve ser aplicado duas vezes ao dia por meio de uma massagem que deve durar em média cinco minutos.

O exercício físico é fundamental para dizer xô celulite, por isso a musculação deve ser feita duas vezes por semana, pois ela ajuda a manter o metabolismo do corpo acelerado e a função da atividade aeróbica é fazer com que a gordura não fique acumulada no corpo.

A mulher que está pensando em fazer natação, deve reavaliar, pois a atividade com impacto, como o caso da caminhada, faz mais efeito no combate a celulite.

No que diz respeito a alimentação, as mulheres devem evitar gorduras, frituras, alimentos com muito sal e açúcar, porque todos eles atraem água e como consequência, retém líquidos.

Para dizer xô celulite, a mulher deve preferir alimentos com baixo índice glicêmico como a abobrinha, a aveia, pão integral e a batata doce, porém ela também deve tomar muita água, além de ingerir os alimentos que também tem ação diurética como o caso da melancia, gengibre e a berinjela.

Agora que você sabe como fazer pra dizer xô celulite, é só marcar um horário no centro de estética em Joinville para que as nossas profissionais te ajudem a reduzir suas medidas por meio da massagem modeladora.

Mas, elas ainda estão prontas a te oferecer uma massagem relaxante, depilação e esmalteria. Vem pro Clube e fique ainda mais bela e em forma.

47 99159 9329

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *